Netflix vai exibir nova série animada do criador dos Simpsons

A Netflix confirmou a produção de uma nova série animada de Matt Groening, o criador de “Os Simpsons” e “Futurama”, para a plataforma de streaming. O projeto veio à tona em janeiro, […]

A Netflix confirmou a produção de uma nova série animada de Matt Groening, o criador de “Os Simpsons” e “Futurama”, para a plataforma de streaming.

O projeto veio à tona em janeiro, mas só agora ganhou anúncio oficial, com a divulgação do título e elenco de dubladores.

O projeto se chama “Disenchantment” (desencantamento) e terá personagens dublados por Abbi Jacobson (série “Broad City”), Nat Faxon (“Friends from College”) e Eric Andre (série “2 Broke Girls”).

A trama vai se passar em um reino mágico chamado Dreamland (Terra dos Sonhos) e acompanhará a vida de uma princesa alcoólatra chamada Bean (Jacobson), com seu amigo Elfo (Faxon) e Luci (Andre), seu demônio pessoal.

Além do trio central, atores de “Futurama” terão participações especiais, como John DiMaggio (Bender) e Billy West (Fry).

“Disenchantment” tem a produção de duas temporadas garantidas, com dez episódios cada, e estreia prevista para 2018.

Groening não lançava uma nova atração desde “Futurama”, exibida entre 1999 e 2013. Em compensação, “Os Simpsons” segue batendo recordes como a série mais longeva da televisão. Lançada em 1989, “Os Simpsons” vai para sua 29ª temporada, com mais de 500 episódios produzidos.