Maisa Silva aparece na Globo e as redes sociais tremem

A estrelinha teen do SBT Maisa Silva causou um terremoto nas redes sociais ao compartilhar fotos em que aparece no Projac, estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, ao lado […]

A estrelinha teen do SBT Maisa Silva causou um terremoto nas redes sociais ao compartilhar fotos em que aparece no Projac, estúdio onde são gravadas as produções da Rede Globo, ao lado de sua mãe. Para completar, ainda escreveu: “Tô na Globo”.

No ar na novela “Carinha de Anjo”, Maisa Silva protagonizou recentemente polêmicas no Programa Sílvio Santos, chegando a interromper sua participação durante uma gravação diante do dono do SBT, que teria proibido seu retorno à atração.

Ela não se pronunciou sobre o motivo da visita, mas especula-se que possa ter sido uma participação no humorístico “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck e exibido no canal Multishow. Em outro tuíte, Maisa apenas elogiou a paz entre as empresas “rivais”: “Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no rolê de hoje! Foto para mostrar que tá todo mundo junto e misturado fazendo TV!”.

Aproveitando o post, as atrizes da Globo Klara Castanho e Marina Ruy Barbosa brincaram com a possibilidade de ver Maisa na Globo. “Colega”, publicou a primeira. “Vem e fica”, disse a segunda.

A própria Globo fez duas postagens. Uma na conta do portal de entretenimento Gshow: “Nossa cara ao receber um reply de @maisasilva”, escreveu como legenda de um vídeo. A outra veio do perfil oficial da emissora: “Aproveita o rolê, lindinha! Beijo pra mamãe!”.

Já o SBT, onde a adolescente fez toda sua carreira, publicou: “Oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos… tá tudo bem?”, em referência a uma piada feita por internautas quando casais se separam.