Brincadeira de Silvio Santos com Maisa Silva e Dudu Camargo se torna cada vez mais séria

A brincadeira de Silvio Santos, ao juntar Dudu Camargo e Maisa Silva em seu programa dominical, continua a render desdobramentos imprevisíveis. Há dois fins de semana, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu, […]

A brincadeira de Silvio Santos, ao juntar Dudu Camargo e Maisa Silva em seu programa dominical, continua a render desdobramentos imprevisíveis.

Há dois fins de semana, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu, ao convidar os dois para um quadro do programa. “Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois”, chegou a dizer o apresentador.

Depois de Maisa se opor à sugestão e de uma série de declarações polêmicas do rapaz, o assunto gerou grande repercussão, animando o dono do SBT a bisar a dose. Mas o reencontro não aconteceu como Silvio Santos previa e não deve sequer ser exibido, já que Maisa abandou o palco em prantos diante da nova participação “surpresa” de Camargo.

Agora Leo Dias publicou em sua coluna, no jornal O Dia, que Dudu Camargo lhe disse que a mãe de Maisa entraria com uma petição contra o SBT, impedindo que o programa fosse ao ar, e o pai da jovem ainda lhe deu uma “prensa” ao sair dos estúdios, proibindo que ele usasse novamente o nome de sua filha em comentários nas redes sociais.

Eis a íntegra do relato de Dudu Camargo para Leo Dias:

“O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”.

O SBT, por sua vez, deu a sua própria versão sobre a polêmica, afirmando que nada disso tem procedência. Confira a nota:

“Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no jornal O Dia desta sexta-feira (30/6), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido”.

Entretanto, a assessoria de imprensa do SBT confirma que tanto os produtores quanto Silvio Santos decidiram não exibir na TV o quadro do reencontro de Maisa e Dudu.

Antes dessa nova “brincadeira”, a adolescente de 15 anos chegou a publicar um texto nas redes sociais comentando o caso. “Minha apresentação no Programa Silvio Santos está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias”, escreveu.