Katy Perry vai apresentar o MTV Video Music Awards 2017

A MTV informou que Katy Perry vai apresentar o Video Music Awards 2017, que acontece em agosto nos EUA. Além de apresentar a premiação, ela também irá cantar e, claro, competir em […]

A MTV informou que Katy Perry vai apresentar o Video Music Awards 2017, que acontece em agosto nos EUA. Além de apresentar a premiação, ela também irá cantar e, claro, competir em algumas categorias.

A cantora é a segunda artista com a maior quantidade de indicações ao prêmio, que elege os melhores vídeos musicais do ano. Ela tem cinco indicações, empatada com o cantor The Weeknd, e só perde para o rapper Kendrick Lamar, que disputa oito prêmios.

O VMA 2017 será realizado em Inglewood, na grande Los Angeles, no dia 27 de agosto, com transmissão ao vivo pela MTV Brasil a partir das 21h.

Após o prêmio, Katy vai iniciar sua nova turnê mundial, que divulgará o álbum “Witness”, lançado em junho deste ano. A turnê deverá passar pelo Brasil, com dois shows no país.

Em alta demanda, ela também participará do juri do programa de calouros “American Idol”, que voltará a ser produzido em 2018.