Jared Leto pode viver herói dos quadrinhos Bloodshot no cinema

O ator Jared Leto pode estrelar outra adaptação de quadrinhos. Segundo o site Deadline, o intérprete do Coringa em “Esquadrão Suicida” está em negociações para viver o protagonista de “Bloodshot”, adaptação dos […]

O ator Jared Leto pode estrelar outra adaptação de quadrinhos. Segundo o site Deadline, o intérprete do Coringa em “Esquadrão Suicida” está em negociações para viver o protagonista de “Bloodshot”, adaptação dos quadrinhos publicados pela editora Valiant Comics.

A produção é da Sony Pictures, que em 2012 adquiriu os direitos da Valiant com o objetivo de lançar novas franquias de super-heróis. Além de “Bloodshot”, há planos para uma adaptação de “Harbinger”.

“Bloodshot” foi criado em 1992 por Kevin VanHook e Yvel Guichet, e gira em torno do assassino profissional Angelo Mortalli, ex-capanga de mafiosos que entra em um programa de proteção a testemunhas e acaba traído, virando cobaia de uma experiência para se tornar uma verdadeira máquina de matar. Suas memórias são apagadas e diversos nanocomputadores são implantados em seu corpo. E enquanto tenta recuperar sua memória, Angelo se divide entre batalhas com a polícia e com os bandidos.

Há quatro anos, havia um roteiro sendo escrito por Jeff Wadlow (diretor de “Kick-Ass 2”) e Eric Heisserer (“A Chegada”), mas muita coisa mudou desde então. O projeto original seria dirigido por David Leitch e Chad Stahelski (“De Volta ao Jogo”), mas agora está sendo anunciado como filme de estreia de Dave Wilson, um técnico de efeitos visuais que é parceiro de Tim Miller (diretor de “Deadpool”).

A produção está a cargo de Neal Moritz (da franquia “Velozes e Furiosos”), mas ainda não há previsão de estreia.