Danny Trejo será o pai de Gypsy na série The Flash, que escalou mais dois vilões

A produção da série “The Flash” anunciou três novos integrantes do elenco de sua 4ª temporada. A escalação mais divertida é a participação de Danny Trejo (“Machete”) como Breacher, um temido caçador […]

A produção da série “The Flash” anunciou três novos integrantes do elenco de sua 4ª temporada.

A escalação mais divertida é a participação de Danny Trejo (“Machete”) como Breacher, um temido caçador de recompensas da Terra 19, que também é o pai imponente da caçadora inter-dimensional Gypsy (Jessica Camacho). Não há dúvidas de que ele terá uma interação com Cisco (Carlos Valdes), tendo em vista o envolvimento romântico do personagem com Gypsy.

Os outros dois personagens são vilões.

Neil Sandilands (série “The 100”) viverá Clifford Devoe, mais conhecido como O Pensador, que será o principal antagonista da temporada.

Criado por Gardner Fox em 1943, o personagem surgiu como um ex-advogado que decide usar sua inteligência de mestre estrategista para comandar o submundo do crime de Gotham City. Após uma primeira revisão em sua história, ele virou um dos principais inimigos do Flash, transformando-se num inventor brilhante, que usa inovações tecnológicas para cometer crimes. Uma de suas criações mais famosas é um chapéu capaz de controlar mentes e que também lhe dá habilidades telecinéticas. De forma trágica, o Pensador acabou morrendo de câncer nos quadrinhos, de tanto usar essa invenção.

Os roteiristas já tinham dado pistas do surgimento do Pensador em episódios da 3ª temporada de “The Flash”. O vilão Abra Kadabra (David Dastmalchian) citou o nome de DeVoe dentre os vários inimigos que Flash (Grant Gustin) iria enfrentar durante sua vida, enquanto Savitar (também vivido por Grant Gustin) relembrou uma invenção criada para combatê-lo num futuro próximo. “Foi aqui que fizemos o inibidor cerebral para usar contra DeVoe”, ele disse, no capítulo em que visitou o Star Labs.

Na série, DeVoe terá uma auxiliar, vivida por Kim Engelbrecht (série “Dominion”). Ela dará vida à Mecânica, uma engenheira brilhante que desenvolve armas. Sem referência nos quadrinhos, a personagem é essencialmente uma versão feminina do Consertador da Marvel, visto no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.