V, do BTS, lança clipe do primeiro álbum solo

Kim Taehyung, o V do grupo BTS, fez sua tão aguardada estreia solo nesta sexta-feira (8/9). O artista sul-coreano lançou seu primeiro álbum “Layover” e o clipe da faixá-título “Slow Dancing”. A […]

Divulgação/Big Hit Music

Kim Taehyung, o V do grupo BTS, fez sua tão aguardada estreia solo nesta sexta-feira (8/9). O artista sul-coreano lançou seu primeiro álbum “Layover” e o clipe da faixá-título “Slow Dancing”.

A música possui uma vibe mais descontraída e ainda traz referências ao soul romântico dos anos 1970. A canção foi escolhida como a faixa de trabalho do disco por se aproximar da preferência dos ARMYs.

“De acordo com seu título, é uma música que você pode ouvir enquanto se sente relaxado. Espero que todos possam se sentir livres e relaxados pelo menos durante o tempo em que estiverem ouvindo essa música”, disse o cantor.

 

Mais detalhes

O disco conta com apenas seis faixas inéditas, que foram produzidas por Min Hee-jin, a CEO da ADOR e produtora do girl group NewJeans. Vale lembrar que o idol já havia lançado algumas faixas, como “Love Me Again” e “Rainy Days”.

O álbum “Layover” ainda revela um lado mais sensível do integrante do BTS. A prova disso está nas letras amorosas e na imagem da capa, que é uma “selfie” de Yeontan, o cachorrinho de Taehyung.