Crown Heights: Drama carcerário premiado no Festival de Sundance ganha primeiro trailer



A Amazon divulgou o pôster e o trailer de “Crown Heights”, drama de prisão que venceu o prêmio do público no Festival de Sundance deste ano. A prévia acompanha a luta do melhor amigo de um homem condenado injustamente para livrá-lo da prisão.

A história é real e traz Keith Stanfield (série “Atlanta”) como um jovem imigrante negro, que passou 20 anos preso por supostamente ter matado um homem em 1980, e só foi inocentado graças aos esforços de seu melhor amigo (vivido por Nnamdi Asomugha, de “Fogo Contra Fogo”), que se endividou para pagar sua defesa e enfrentou a pressão da própria família.

Escrito e dirigido por Matt Ruskin (“Booster”), o filme também inclui em seu elenco Natalie Paul (minissérie “Show Me a Hero”), Amari Cheatom (“Django Livre”), Marsha Stephanie Blake (série “Orange Is the New Black”), Nestor Carbonell (série “Bates Motel”), Skylan Brooks (série “The Get Down”) e Zach Grenier (série “BrainDead”).



A estreia está marcada para 25 de agosto nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings