Clipe de Iggy Azalea e Anitta estreia em versão quase oficial

O aguardado clipe da parceria entre a australiana Iggy Azalea e a brasileira Anitta finalmente saiu. Por enquanto, esta é a versão mais próxima do acabamento final disponível. O primeiro esboço do […]

O aguardado clipe da parceria entre a australiana Iggy Azalea e a brasileira Anitta finalmente saiu. Por enquanto, esta é a versão mais próxima do acabamento final disponível.

O primeiro esboço do vídeo chegou a vazar no mês passado, quando a música “Switch” entrou no Top 50 da Billboard, a lista das mais tocadas do mundo. Agora, chega em alta definição com seus trajes de banho, oncinhas pintadas, jacarés de gelo, vegetação tropical e piscinas vazias, numa estética que destaca as cores da bandeira do B… da Bolívia.

Por conta do vazamento, o vídeo não vai ganhar lançamento “oficial”, segundo Azalea. Mas já está aí, num canal de fãs da rapper no YouTube, para quem quiser curtir.

Ele chega após Anitta estourar com “Paradinha”, cantada em espanhol, que se tornou seu primeiro sucesso internacional. Por conta disso, as duas devem fazer um “switch”. Anitta já se apresentou com Iggy na TV americana e agora é Iggy quem pretende vir ao Brasil.