Anitta lança seu primeiro clipe em espanhol, gravado em Nova York

Anitta divulgou seu primeiro clipe cantado em espanhol, “Paradinha”, visando o lançamento de sua carreira internacional. A produção foi feita em tempo recorde. A gravação ocorreu na semana passada em Nova York […]

Anitta divulgou seu primeiro clipe cantado em espanhol, “Paradinha”, visando o lançamento de sua carreira internacional.

A produção foi feita em tempo recorde. A gravação ocorreu na semana passada em Nova York e o lançamento chegou rápido na internet para evitar vazamentos. Com direção do carioca Bruno Ilogti, o vídeo mostra Anitta dançando pelas ruas, metrô, supermercado, lavanderia e até um restaurante, numa ambientação muito colorida e descontraída, em meio à população nova-iorquina. E logicamente sua dancinha contagia os figurantes anônimos, que tentam imitá-la.

A língua espanhola sugere um reggaeton, mas o refrão com o título em português é de trio elétrico. O fato de a música ser dedicada a um movimento de dança sensual também tem certo Tchan, por assim dizer.

Este é o terceiro trabalho de Anitta dirigido por Ilogti. Ele também foi responsável pelos divertidos clipes de “Bang” e “Essa Mina É Louca”, sucessos anteriores da cantora – além de vídeos de Fergie, comerciais de moda e curta-metragens.

O vídeo de “Paradinha” vem acompanhado de uma campanha comercial, com patrocinador e tudo, que já divulgou o making of e – que tchan – terá vídeos para ensinar a coreografia. O making of pode ser conferido logo após o clipe.