Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai estrelar o filme de Bumblebee

O ator Jorge Lendeborg Jr., que viveu Jason em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, vai protagonizar o filme de Bumblebee, primeiro spin-off da franquia “Transformers”. Ele vai se juntar à atriz Haylee […]

O ator Jorge Lendeborg Jr., que viveu Jason em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, vai protagonizar o filme de Bumblebee, primeiro spin-off da franquia “Transformers”.

Ele vai se juntar à atriz Haylee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 2”) na produção.

Não há detalhes sobre o personagem de Lendeborg, mas Seinfeld vai interpretar uma garota com jeito de moleque (tomboy) que trabalha como mecânica após o horário da escola.

Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, o longa funcionará como um prólogo, mostrando Bumblebee antes de encontrar o personagem de Shia Labeouf no primeiro “Transformers” (2007). A trama será situada nos anos 1980.

O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Refém do Medo”) e a direção está a cargo de Travis Knight, da aclamada animação “Kubo e as Cordas Mágicas” – indicada ao Oscar 2017 da categoria. A produção será seu primeiro trabalho com atores reais.

O filme de Bumblebee está programado para chegar aos cinemas norte-americanos em junho de 2018.