Amazon vai produzir série do criador de Mr. Robot estrelada por Julia Roberts

A Amazon vai produzir a série “Homecoming”, desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”) e estrelada por Julia Roberts (“Jogo do Dinheiro”). A plataforma de streaming venceu uma acirrada competição pelos […]

A Amazon vai produzir a série “Homecoming”, desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”) e estrelada por Julia Roberts (“Jogo do Dinheiro”).

A plataforma de streaming venceu uma acirrada competição pelos direitos do projeto ao assinar o contrato para a produção de duas temporadas de uma só vez. Além de escrever, Esmail deverá dirigir e produzir a atração, assim como faz com “Mr. Robot”.

A premissa de “Homecoming” é baseada num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil. O original tinha sua história narrada por meio de uma colagem de sessões de terapia, ligações telefônicas e conversas ouvidas à distância, com um elenco de vozes conhecidas, como Catherine Keener (“Corra!”), Oscar Isaac (“Star Wars: O Despertar da Força”), David Schwimmer (série “Friends”), Amy Sedaris (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) e David Cross (série “Arrested Development”).

A produção da Amazon será a segunda série de Julia Roberts prevista para 2018. Recentemente, a atriz fechou outro projeto, a minissérie “Today Will Be Different”, que ela irá produzir e estrelar no canal pago HBO.