PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Etc|28 de julho de 2017

20 anos após Titanic, seus atores se dedicam a salvar icebergs

Os atores de “Titanic” voltaram a se encontrar num baile beneficente de Leonardo DiCaprio em prol da sustentabilidade, 20 anos após o lançamento do filme. E o ator Billy Zane, que viveu o vilão Cal, aproveitou o registro de seu reencontro com DiCaprio e Kate Winslet para ironizar no Instagram: “A turma reunida. Agora estamos salvando icebergs. Vai entender…” Veja abaixo.

A brincadeira é uma referência especialmente ao empenho de DiCaprio, por meio de documentários e eventos, para impedir o derretimento da calota polar pelo aquecimento global.

O evento aconteceu em Saint-Tropez, na França, e teve como atrativo principal um leilão para um jantar privado com DiCaprio e Winslet, intérpretes do casal Jack e Rose no filme de 1997.

O diretor James Cameron, por sinal, prepara um documentário para marcar os 20 anos do lançamento do filme.

Curiosidade: o baile de DiCaprio contou até com a presença de celebridades brasileiras, como Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Duda Nagle, Thassia Camargo e Sasha Meneghel.

Gangs back together. Now we're saving icebergs. Go figure.. @katewinsletofficial @leonardodicaprio @leonardodicapriofdn

Uma publicação compartilhada por Billy Zane (@billyzane) em Jul 26, 2017 às 1:12 PDT

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie