Venom irá enfrentar Carnificina no primeiro spin-off do Homem-Aranha

A Sony já definiu quem será o vilão do filme do Venom, primeiro spin-off da franquia do Homem-Aranha. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Carnificina será o antagonista da produção. […]

A Sony já definiu quem será o vilão do filme do Venom, primeiro spin-off da franquia do Homem-Aranha. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Carnificina será o antagonista da produção.

Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) viverá Venom, mas a Sony ainda não definiu o intérprete de Carnificina.

Em uma entrevista recente, Amy Pascal, ex-presidente da Sony e produtora dos filmes do Aranha, disse que “Venom” estará sim dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, ao contrário do que havia sido anunciado inicialmente. Não está claro o que isso significa, já que a Marvel não produzirá o spin-off e Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, está contratado apenas para três filmes individuais e três aparições em produções da Marvel.

Uma curiosidade é que tanto Venom quanto Carnificina são personagens derivados do próprio Homem-Aranha. Ambos foram infectados por simbiontes alienígenas que o herói aracnídeo trouxe para a Terra num uniforme negro, originário de outro planeta, durante a infame saga “Guerras Secretas”.

A direção de “Venom” está a cargo de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e as filmagens começam no segundo semestre, para uma estreia em outubro de 2018.

Além deste filme, a Sony planeja outro spin-off, “Silver & Black”, que juntará Gata Negra e Sabre de Prata, e a reportagem do THR ainda revelou mais dois projetos de supervilões: centrados em Kraven, o Caçador e Mystério. A ideia, segundo apurou a publicação, é construir aos poucos um universo de personagens, em vez de lançar todos de uma vez, como era o plano original há alguns anos com “Sexteto Sinistro”, que foi arquivado.