Veja o trailer da nova animação derivada da franquia sci-fi Tropas Estelares

A Sony divulgou o trailer da nova animação derivada da franquia sci-fi “Tropas Estelares”. Intitulado “Starship Troopers: Traitor of Mars”, o longa continua as aventuras de Johnny Rico na luta contra alienígenas […]

A Sony divulgou o trailer da nova animação derivada da franquia sci-fi “Tropas Estelares”. Intitulado “Starship Troopers: Traitor of Mars”, o longa continua as aventuras de Johnny Rico na luta contra alienígenas insectóides que tentam conquistar o Sistema Solar. Na trama, Rico é enviado a uma pequena base de Marte, que sofre um ataque surpresa.

Para os fãs do cultuado filme de Paul Verhoeven de 1997, a produção tem como destaque a volta do astro original, Casper Van Dien, como dublador de Rico. Mas ele não retorna sozinho. Dina Meyer também participa como dubladora de Dizzy Flores. E isto é o mais curioso do projeto, já que Dizzy morreu no primeiro filme.

“Starship Troopers: Traitor of Mars” é o quinto longa da franquia, que anteriormente teve duas continuações e uma outra animação lançadas diretamente em vídeo.

O roteiro é de Edward Neumeier, que assinou as três produções “live action”, e a estreia está marcada para 21 de agosto, em streaming e distribuição limitada nos cinemas dos EUA.