Filme sobre a escandalosa história real da Mulher-Maravilha ganha primeiro teaser

A Annapurna aproveitou o sucesso de “Mulher-Maravilha” para divulgar o primeiro teaser de seu filme sobre a história real da criação da heroína, “Professor Marston & the Wonder Women”. A prévia está […]

A Annapurna aproveitou o sucesso de “Mulher-Maravilha” para divulgar o primeiro teaser de seu filme sobre a história real da criação da heroína, “Professor Marston & the Wonder Women”. A prévia está sendo exibida nos cinemas americanos nas sessões de “Mulher-Maravilha” e deixando muita gente intrigada, já que revela muito pouco, destacando um diálogo que questiona se o criador da personagem não tem, ele próprio, uma identidade secreta, antes de se encerrar com a aparição de uma Mulher-Maravilha loira.

A produção vai trazer Luke Evans (“Drácula: A História Nunca Contatada”), Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3”) e Bella Heathcote (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) como os protagonistas do escândalo potencial que nunca estourou, graças ao caráter reservado, bom senso e ótimo relacionamento dos três envolvidos.

A trama acompanha o psicólogo da Universidade de Harvard, Dr. William Moulton Marston, que inventou o detector de mentiras e criou a Mulher-Maravilha, durante o período em que precisou defender seu super-heroína feminista contra as acusações de “perversidade sexual”, ao mesmo tempo em que mantém um segredo que pode destruí-lo. Isto porque a inspiração da Mulher-Maravilha foi sua esposa, Elizabeth Marston, e sua amante e ex-aluna Olive Byrne, duas mulheres que também se destacaram na área da psicologia e desafiaram convenções, construindo uma vida a três com Marston, como mães de seus filhos, melhores amigas e parceiras de cama. O segredo real de Marston foi mais bem guardado que a identidade secreta da super-heroína.

Esta história já rendeu livros e uma peça (“Lasso of Truth”), mas ainda é novidade para o grande público. Isto deve mudar com o filme, escrito e dirigido por Angela Robinson (“Herbie, Meu Fusca Turbinado”), e produzido por Jill Soloway (criadora da série “Transparent”).

“Professor Marston & the Wonder Women” ainda não tem previsão de estreia.