Suspense Albatroz, com Alexandre Nero, ganha primeiras fotos

O suspense “Albatroz” ganhou suas primeiras imagens oficiais. Estrelada por Alexandre Nero (novela “Império”), a produção da Globo Filmes começou a ser filmado na semana passada, em São Paulo. No longa, o […]

O suspense “Albatroz” ganhou suas primeiras imagens oficiais. Estrelada por Alexandre Nero (novela “Império”), a produção da Globo Filmes começou a ser filmado na semana passada, em São Paulo. No longa, o ator interpreta Simão, um fotógrafo que, em viagem à Jerusalém, presencia um atentado frustrado e acaba fazendo as fotos em vez de tentar evitar uma tragédia maior.

Abalado pela repercussão negativa do ocorrido e em crise no casamento, Simão se volta para as artes plásticas e mergulha em uma trama que explora as fronteiras entre a realidade, o sonho e o delírio.

Além de Nero, fazem parte do elenco Andrea Beltrão, Maria Flor, Camila Morgado, Andréia Horta, Gustavo Machado, Roney Facchini, Bel Kowarick, Paula Picarelli e Martha Nowill.

O filme marca a volta do roteirista Bráulio Mantovani às tramas cinematográficas. Ele estava ausente das telas de cinema desde “Tropa de Elite 2”, e escreveu a “Albatroz” em parceria com Fernando Garrido e Stephanie Degreas, seus colaboradores na rede Globo.

Com direção de Daniel Augusto (“Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”), o longa tem estreia prevista para 2018.