Oprah Winfrey resolve dar festa temática da Mulher-Maravilha

A “maravilhosidade” de “Mulher-Maravilha” contagiou a atriz, apresentadora e dona de canal de TV Oprah Winfrey. Uma das mulheres mais influentes dos Estados Unidos, Oprah resolveu compartilhar nas redes sociais o quanto […]

A “maravilhosidade” de “Mulher-Maravilha” contagiou a atriz, apresentadora e dona de canal de TV Oprah Winfrey. Uma das mulheres mais influentes dos Estados Unidos, Oprah resolveu compartilhar nas redes sociais o quanto gostou do filme, ao escolher a “Mulher-Maravilha” como tema de uma grande festa em sua casa.

Ela postou vídeos no Instagram e fotos no Twitter da preparação do evento temático, revelando alguns dos enfeites e acessórios do evento. Chegou até a fantasiar sua cachorrinha Sadie com uma tiara da princesa amazona. “Sadie não está tão segura sobre sua maravilhosidade #MulherMaravilha”, postou Oprah, revelando a fantasia da “filha” de quatro patas.

Se “Mulher-Maravilha” já era o filme mais comentado do Twitter em 2017, Oprah deve ter ajudado a aumentar ainda mais este recorde.

Atualmente em sua segunda semana em cartaz, o filme dirigido por Patti Jenkins e estrelado por Gal Gadot lidera as bilheterias do Brasil e da América do Norte e já fez US$ 444 milhões em todo o mundo.

Party ovah here! #wonderwoman

Uma publicação compartilhada por Oprah (@oprah) em

#wonderwoman party planning.

Uma publicação compartilhada por Oprah (@oprah) em

Almost ready #wonderwoman

Uma publicação compartilhada por Oprah (@oprah) em