Sensualidade de Rihanna rouba a cena no novo clipe de DJ Khaled

O novo clipe de DJ Khaled, “Wild Thoughts”, traz uma participação quentíssima de Rihanna. A partir do momento em que ela entra em cena, hipnotiza com seus movimentos insinuantes de cigana caribenha, […]

O novo clipe de DJ Khaled, “Wild Thoughts”, traz uma participação quentíssima de Rihanna. A partir do momento em que ela entra em cena, hipnotiza com seus movimentos insinuantes de cigana caribenha, toda sexy num vestido azul transparente, enquanto Khaled repete seu próprio nome e se contorce (dança) ao fundo.

A música também tem participação de Bryson Tiller, que baixa o nível com palavrões e metáforas violentas, mas é a guitarra de Carlos Santana, sampleada de “Maria Maria”, que mais chama atenção na base criada por Khaled.

Graças à participações de celebridades em suas músicas, Khaled vem conseguindo uma visibilidade que poucos DJs de hip-hop atingem hoje em dia. Ele até apareceu num recente comercial do Homem-Aranha. E vale lembrar que seu hit mais recente, “I’m the One”, junta nada menos que Justin Bieber e Chance the Rapper.

“Wild Thoughts” é o quarto single do novo álbum de Khaled, “Grateful”, que será lançado oficialmente no dia 23 de junho e ainda conta com vocais de Beyoncé, Jay Z, Nicki Minaj, Alicia Keys, Drake, Future e muito mais.

Já o clipe tem direção de Colin Tilley, responsável pelo famoso vídeo de “Anaconda”, de Nicki Minaj, além do divertido “M.I.L.F. $”, de Fergie.