Scarlett Johansson diz que Viúva Negra tem um relacionamento com o Hulk no novo Vingadores

A atriz Scarlett Johansson revelou que a Viúva Negra terá um relacionamento com Bruce Banner, o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo em “Vingadores: Guerra Civil”. Esse relacionamento chegou a render algumas cenas […]

A atriz Scarlett Johansson revelou que a Viúva Negra terá um relacionamento com Bruce Banner, o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo em “Vingadores: Guerra Civil”.

Esse relacionamento chegou a render algumas cenas em “Vingadores: A Era de Ultron” (2015), mas pelo que ela revelou, em uma entrevista ao canal Bravo, será mais aprofundado na nova produção. E isso a deixou perturbada em alguns momentos.

“Eu acabei de terminar as filmagens e neste eu tenho um relacionamento que está em desenvolvimento com o personagem de Ruffalo. Aquilo me deixou arrasada, não sei porquê, mas fiquei muito mal. Eu creio que tenha algo a ver com o perfil do Hulk, que hora é bem consistente e subitamente não é mais… isso me lembrou muito das coisas que tenho enfrentado na minha vida neste exato momento”, ela contou. Veja o vídeo abaixo.

O terceiro filme dos Vingadores chega aos cinemas brasileiros no dia 26 abril de 2018.