Primeiro trailer de A Escolha Perfeita 3 revela nova competição musical

A Universal divulgou o primeiro trailer de “A Escolha Perfeita 3”, que volta a juntar as integrantes do coral Barden Bellas pela terceira vez. A prévia mostra que a vida após a […]

A Universal divulgou o primeiro trailer de “A Escolha Perfeita 3”, que volta a juntar as integrantes do coral Barden Bellas pela terceira vez. A prévia mostra que a vida após a escola não foi como elas sonhavam, o que as leva a tentar retomar a carreira musical. Mas para isso precisam voltar a vencer uma competição, desta vez contra bandas de verdade, que tocam instrumentos e têm composições próprias, visando conseguir entrar numa turnê para entreter as tropas americanas no exterior.

Além da volta de Anna Kendrick (intérprete de Beca no filme), Rebel Wilson (Fat Amy), Ester Dean (Cynthia Rose), Chrissie Fit (Flo), Brittany Snow (Chloe), Anna Camp (Aubrey), Hana Mae Lee (Lilly) e Hailee Steinfeld (Emily), a prévia destaca a rivalidade das Bellas com uma banda de rock liderada por Ruby Rose (“xXx: Reativado”).

O roteiro é novamente assinado por Kay Cannon, que escreveu toda a trilogia. Elizabeth Banks (Gail) também retorna ao elenco, mas desta vez não dirige a produção. A direção está a cargo de Trish Sie (“Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada”).

Apesar do sucesso da franquia, “A Escolha Perfeita 3” teve estreia marcada apenas para 8 de março de 2018 no Brasil, mais de três meses após o lançamento nos Estados Unidos (em 22 de dezembro).