Dwayne Johnson e Neve Campbell vão enfrentar incêndio em thriller de ação

A atriz Neve Campbell (estrela da franquia de terror “Pânico”) entrou no elenco de “Skyscraper”, thriller de ação que será protagonizado por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”). Na trama, Johnson vive […]

A atriz Neve Campbell (estrela da franquia de terror “Pânico”) entrou no elenco de “Skyscraper”, thriller de ação que será protagonizado por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”).

Na trama, Johnson vive o ex-líder de uma equipe de resgate de reféns do FBI, que se tornou especialista em segurança de arranha-céus. Trabalhando na China, ele acaba incriminado no incêndio de um prédio e precisa escapar da lei para descobrir o verdadeiro culpado, limpar seu nome e salvar sua família, que tenta sobreviver na parte superior do edifício em chamas.

Com o papel, Johnson estrelará a segunda trama inspirada em clássicos de desastre dos anos 1970. Depois de viver a nova versão de “Terremoto” (1974) em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2014), ele fará o “Inferno na Torre” (1974) do século 21.

O filme tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, que só fez comédias em toda a sua carreira. Por sinal, a mais recente, “Um Espião e Meio” (2016), também foi estrelada por Johnson.

As filmagens de “Skyscraper” começam em agosto, visando um lançamento em julho de 2018.