O Homem-Torto vai virar terceiro spin-off da franquia de terror Invocação do Mal

A franquia “Invocação do Mal” vai ganhar seu terceiro spin-off. Depois da boneca Annabelle e da Freira Demoníaca (previsto para 2018), será a vez do Homem-Torno ganhar seu filme individual. O cineasta […]

A franquia “Invocação do Mal” vai ganhar seu terceiro spin-off. Depois da boneca Annabelle e da Freira Demoníaca (previsto para 2018), será a vez do Homem-Torno ganhar seu filme individual.

O cineasta James Wan, criador da franquia, esboçou a história do personagem introduzido em “Invocação do Mal 2”, e o roteirista estreante Mike Van Waes será responsável por elaborar o script final.

A constante proliferação de filmes derivados reafirma a popularidade de “Invocação do Mal”, uma das franquias mais bem-sucedidos do gênero terror.

“The Crooked Man”, o filme do Homem-Torto, ainda não tem previsão de estreia, mas outros lançamentos do mesmo universo já estão agendados. “Annabelle 2: A Criação do Mal” chega em 17 de agosto no Brasil, enquanto “The Nun”, a estreia da Freira Demoníaca, está marcada para julho de 2018.