Misfits: Série britânica de super-heróis delinquentes vai ganhar remake americano

O canal pago americano Freeform anunciou a produção do piloto de sua terceira série de super-heróis. Desta vez, não se trata de uma adaptação de quadrinhos da Marvel, como “Clock and Dagger” […]

O canal pago americano Freeform anunciou a produção do piloto de sua terceira série de super-heróis. Desta vez, não se trata de uma adaptação de quadrinhos da Marvel, como “Clock and Dagger” (Manto e Adaga) e “Runaways” (Fugitivos), mas o remake americano de “Misfits”.

“Misfits” foi criada em 2009 por Howard Overman (“Atlantis”) e teve cinco temporadas produzidas pelo canal pago britânico
E4, lançando uma nova geração de astros, como Joseph Gilgun (hoje em “Preacher”), Ruth Negga (também em “Preacher”), Iwan Rheon (série “Game of Thrones”), Karla Crome (série “Under the Dome”), Robert Sheehan (série “Fortitude”), Natasha O’Keeffe (série “Peaky Blinders”), Jessica Brown Findlay (série “Downton Abbey”) e Nathan Stewart-Jarrett (série “Famous in Love”).

O curioso é que o projeto de remake americano vem desde 2010, quando a atração vivia o auge de sua popularidade.

Os responsáveis por realizar a nova versão são a dupla Josh Schwartz e Stephanie Savage (criadores de Gossip Girl”) em parceria com Diane Ruggiero (co-criadora de “iZombie”). E o elenco central já foi escalado com Ashleigh LaThrop (“Cinquenta Tons Mais Escuros), Tre Hall (série “Rebel”), Allie MacDonald (série “Orphan Black”) e Jake Cannavale (série “Nurse Jackie”), filho do ator Bobby Cannavale (série “Vinyl”).

A trama foi mantida. Assim como a versão original, o remake vai acompanhar um grupo de jovens infratores em um programa de serviço comunitário, que desenvolve poderes sobrenaturais ao ser atingido por uma misteriosa tempestade elétrica.

Lathrop vai viver Alicia, uma menina festeira mimada, que parece ter três objetivos principais na vida: divertir-se, ficar gostosa e conquistar garotos. Hall interpreta Curtis, um talentoso e arrogante jogador de futebol com uma carreira promissora à sua frente, que está acostumado a conseguir tudo. MacDonald será a dura e trash Kelly, que tem um temperamento explosivo e a propensão de partir pra porrada por qualquer coisa. E Cannavale dará vida a Nathan, um ladrão e golpista de ego inflado.

Schwartz, Savage e Ruggiero assinam a produção ao lado de Howard Overman, criador da série original.

O piloto ainda precisará ser aprovado para o remake ganhar encomenda de temporada.