Miles Teller é soldado traumatizado em trailer do novo drama do autor de Sniper Americano

A Universal divulgou o pôster, o trailer e um vídeo de bastidores de “Thank You For Your Service”, drama estrelado por Miles Teller (“Whiplash”), que acompanha veteranos da guerra do Iraque tentando […]

A Universal divulgou o pôster, o trailer e um vídeo de bastidores de “Thank You For Your Service”, drama estrelado por Miles Teller (“Whiplash”), que acompanha veteranos da guerra do Iraque tentando se reajustar à vida civil. A prévia intercala cenas de guerra com imagens de soldados escondendo tramas de suas famílias, ao som de “Human”, de Rag’n’Bone Man.

O filme marca a estreia na direção de Jason Hall, roteirista de “Sniper Americano”, que possui muitos pontos em comum com a trama atual. Ambas as histórias são baseadas em personagens reais.

O elenco é encabeçado por Miles Teller (“Whiplash”), Haley Bennett (“A Garota no Trem”), Joe Cole (“Olhos da Justiça”), Scott Haze (“Batalha Incerta”), Beulah Koale (série “The Cul de Sac”), Kate Lyn Sheil (série “Outcast”), Keisha Castle-Hughes (série “Game of Thrones”), Erin Darke (série “Good Girls Revolt”) e… um detalhe que chama atenção é que a produção escondeu Amy Schumer (“Descompensada”) em ambos os vídeos.

A estreia está marcada para 27 de outubro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.