Marvel se supera ao criar pior pôster do estúdio para Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A Marvel conseguiu se superar com o novo pôster de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” voltado para a divulgação da estreia em IMAX, que extrapola o estilo “arte de Photoshop” usado nos […]

A Marvel conseguiu se superar com o novo pôster de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” voltado para a divulgação da estreia em IMAX, que extrapola o estilo “arte de Photoshop” usado nos cartazes do estúdio, marcados pelo desprezo absoluto a noções elementares de perspectiva.

A colagem de elementos evidencia o padrão, ao usá-lo de forma metalinguística, como um trabalho amador de estudante do primário. Mas se extrair o grafismo “estiloso”, o resultado é o mesmo preenchimento de personagens sem critério, que costuma deixar os pôsteres da companhia completamente poluídos. Compare abaixo com uma criação anterior para verificar o que é mais que evidente.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.