Liev Schreiber vive sob pressão nos teasers da 5ª temporada de Ray Donovan

O canal pago americano Showtime divulgou dois teasers da 5ª temporada de “Ray Donovan”, que mostram o personagem-título, vivido por Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), sob a pressão de seu cotidiano: resolvendo […]

O canal pago americano Showtime divulgou dois teasers da 5ª temporada de “Ray Donovan”, que mostram o personagem-título, vivido por Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), sob a pressão de seu cotidiano: resolvendo problemas para outros e criando problemas para si mesmo.

Desenvolvida por Ann Biderman (também criadora da série “Southland”), a atração gira em torno de um profissional que ajuda estrelas de Hollywood e endinheirados envolvidos em escândalos, mas enfrenta dificuldades em resolver conflitos dentro de sua própria família.

O elenco também inclui Jon Voight (“Transformers”), Paula Malcomson (franquia “Jogos Vorazes”), Kerris Dorsey (série “Brothers and Sisters”) e Dash Mihok (série “Gotham”). E a principal novidade dos próximos capítulos será a chegada de Susan Sarandon (série “Feud”).

A estreia da 5ª temporada está marcada para 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela HBO.