Larissa Manoela fala sobre seu primeiro beijo em vídeo do filme Meus 15 Anos

A atriz Larissa Manoela (“Carrossel”) revelou que deu seu primeiro beijo aos 11 anos de idade, num buffet infantil, após uma aposta com outras crianças. A revelação está num novo vídeo promocional […]

A atriz Larissa Manoela (“Carrossel”) revelou que deu seu primeiro beijo aos 11 anos de idade, num buffet infantil, após uma aposta com outras crianças. A revelação está num novo vídeo promocional do filme “Meus 15 Anos”, estrelado pela adolescente, que na verdade tem 16 anos. Por sinal, a prévia é repleta de beijos do jovem elenco da produção, além de tocar a musiquinha que Larissa gravou para sua trilha sonora. Confira abaixo.

Baseado no livro homônimo de Luiza Trigo, mais conhecida como Luly Trigo, o filme conta a história de Bia, a primeira nerdzinha interpretada por Larissa – que parece ótima de óculos nas cenas. Na trama, ela é uma garota pouco popular que vai ganhar uma grande festa de debutante, capaz de mudar tudo em sua vida.

O elenco também inclui Rafael Infante (“Desculpe o Transtorno”) e os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar e Pyong Lee, além da cantora Anitta.

Com direção de Mauricio Eça (“Carrossel: O Filme”), “Meus 15 Anos” tem previsão de estreia para 15 de junho.