Josh Gad sugere que viverá o Pinguim no filme do Batman

O ator Josh Gad (o Gaston de “A Bela e a Fera”) deixou a internet em polvorosa ao publicar em seu Twitter uma foto ao lado de Geoff Johns e Jon Berg, […]

O ator Josh Gad (o Gaston de “A Bela e a Fera”) deixou a internet em polvorosa ao publicar em seu Twitter uma foto ao lado de Geoff Johns e Jon Berg, responsáveis pelos filmes de super-heróis da DC Comics, segurando uma publicação do Batman que destaca o vilão Pinguim. “Nada para ver aqui…”, ele escreveu, dissimulado, como legenda da imagem.

O post disparou uma série de memes de fãs entusiasmados, a ponto da sugestão de casting se tornar viral.

O filme solo de Batman teria originalmente o vilão Exterminador, vivido por Joe Manganiello, como vilão. Mas após mudanças na direção, com Ben Affleck cedendo lugar a Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), o ator disse não saber se continuava no longa.

Reeves foi anunciado oficialmente como diretor de “The Batman” (título original em inglês da produção) no final de fevereiro, menos de um mês após Ben Affleck desistir de dirigir o filme, alegando preferir se concentrar na atuação. O astro teria decidido não estrelar mais filmes que dirigir, após o fracasso clamoroso de “A Lei da Noite” nos EUA – superprodução de valores não revelados que rendeu apenas US$ 10 milhões nas bilheterias.

Matt Reeves está mexendo no roteiro e a data de estreia, anteriormente estabelecida em 2018, é considerada indefinida.