Good Time: Trailer frenético de suspense destaca performance camaleã de Robert Pattinson

A A24 divulgou um novo trailer de “Good Time”, filme dos irmãos Safdie (“Amor, Drogas e Nova York”) que impressionou a crítica mundial em sua exibição no Festival de Cannes. A prévia […]

A A24 divulgou um novo trailer de “Good Time”, filme dos irmãos Safdie (“Amor, Drogas e Nova York”) que impressionou a crítica mundial em sua exibição no Festival de Cannes.

A prévia dá uma mostra do ritmo frenético da produção e o desempenho de Robert Pattinson, que arrancou elogios rasgados com suas diversas caracterizações – repare como ele muda o visual ao longo do vídeo.

Na trama, ele vive um jovem trapaceiro que se acha mais esperto que os outros, usando seu carisma e a capacidade de improvisação para se safar em momentos de pressão. Após um roubo a uma agência bancária dar errado, seu irmão e cúmplice com problemas mentais (vivido pelo diretor Ben Safdie) acaba preso e ele precisa correr contra o tempo para levantar dinheiro para a fiança e evitar que ele morra de tanto apanhar na detenção, atirando-se numa espiral de violência e destruição. Como o vídeo mostra, a ação não para.

Filmado nas ruas de Nova York em meio à população comum, numa tática de guerrilha, o thriller também inclui em seu elenco Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”) e Buddy Duress (“Amor, Drogas e Nova York”).

A estreia está marcada para 11 de agosto nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.