A série “Fargo” pode estar chegando ao fim. O criador e showrunner Noah Hawley recomentou ao público do ATX Television Festival, que está acontecendo em Austin, para aproveitar bem os próximos capítulos, que “podem ser os últimos”.
Ele disse ainda que existe um limite para certas histórias e que ele sente que o de “Fargo” já chegou.
“Há apenas uma certa quantidade de histórias que você pode contar na linha de ‘Fargo’. Eu adoro contar histórias nesta linha, mas ainda não tenho outra. Então assistam ao 10º episódio da 3ª temporada, porque pode ser a último”, ele avisou.
O presidente do canal FX afirmou que não pretende continuar a produção sem Hawley no comando. Contudo, não cancelou a série oficialmente, o que indica que ela pode entrar em hiato indefinido, tal como “Louie”.
Hawley parece estar mais interessado em se concentrar em sua outra série do FX, “Legion”, estrelada por Dan Stevens e passada no universo dos “X-Men”. A produção foi renovada para sua 2ª temporada e deverá retornar no início do ano que vem.
“Fargo” é um dos maiores sucessos de crítica do canal FX, tendo vencido vários prêmios importantes, como o Emmy e o Globo de Ouro de Melhor Minissérie. Em formato de antologia, cada temporada conta histórias completas de crimes, inspiradas no tom do filme homônimo dos irmãos Coen.
O último episódio da 3ª temporada será exibido em 21 de junho.
Apesar de sua repercussão, a série nunca foi exibida no Brasil, devido a problemas de licenciamento entre a Fox e a MGM.