Desventuras em Série inclui Nathan Fillion, Tony Hale e outros no elenco de sua 2ª temporada

Os atores Nathan Fillion (série “Castle”), Tony Hale (série “Veep”), Sara Rue (série “Bones”), Lucy Punch (“Professora sem Classe”) e Roger Bart (série “Revenge”) entraram na 2ª temporada de “Desventuras em Série” (A Series of Unfortunate Events). Mas a Netflix não revelou que papéis eles interpretarão.

A 1ª temporada adaptou os quatro primeiros livros da coleção de Lemony Snicket, pseudônimo do escritor Daniel Handler. A expectativa é que a 2ª adapte mais quatro ou cinco, deixando os últimos volumes, de um total de 13 publicados, para a já encomendada 3ª temporada.

Os livros originais foram publicados entre 1999 e 2006, mostrando como os irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire enfrentam provações, tribulações, infortúnios e um tio maldoso que quer se apoderar de sua fortuna. Tudo isso enquanto buscam descobrir o segredo da morte de seus pais.

Embora a plataforma não divulgue seus dados, a Symphony Advanced Media, empresa que usa um mecanismo de reconhecimento de dados através de celulares de usuários registrados, revelou que “Desventuras em Série” é um dos maiores sucessos da Netflix.

Os próximos capítulos ainda não tem previsão de estreia, mas só devem chegar à plataforma de streaming em 2018.