Em Ritmo de Fuga ganha sete pôsteres individuais do elenco encabeçado por Ansel Elgort

A Sony divulgou sete pôsteres de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). Os cartazes trazem individualmente os personagens vividos por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), Lily James (“Cinderela”), Kevin Spacey […]

A Sony divulgou sete pôsteres de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). Os cartazes trazem individualmente os personagens vividos por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), Lily James (“Cinderela”), Kevin Spacey (série “House of Cards”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”) e Jon Bernthal (série “Demolidor”).

O filme segue o anti-herói silencioso vivido por Ansel Elgort, um motorista com cara de bebê, que é um ás dos volantes. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime (papel de Kevin Spacey) para uma série de fugas espetaculares de assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha (Lily James) para mantê-lo a seu serviço.

Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Eiza González vivem criminosos que ele conduz durante os roubos.

O longa marca a volta de Edgar Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013) e o tempo perdido na pré-produção de “Homem-Formiga”, que acabou não filmando por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.