Criadora de Pretty Little Liars considera fazer spin-off com personagens da série

Com “Pretty Little Liars” entrando em sua reta final, os fãs já se preparam para se despedir das personagens. Mas pode haver esperança para quem gostaria de ver a história continuar. A […]

Com “Pretty Little Liars” entrando em sua reta final, os fãs já se preparam para se despedir das personagens. Mas pode haver esperança para quem gostaria de ver a história continuar. A criadora da série, I. Marlene King, afirmou que está considerando um spin-off da atração.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, King contou que produzir uma série derivada é “definitivamente uma possibilidade”. “Não é algo que temos certeza ainda, mas já há algumas ideias rolando por aí. Todo mundo sabe que eu amo esse universo. Amo trabalhar com isso e amo esses personagens, então seria divertido manter alguns deles seguindo em frente com suas vidas“, ela revelou. Veja o vídeo abaixo.

Como a série é líder de audiência do canal pago americano Freeform, não seria surpresa se o projeto for realmente encomendado.

Vale lembrar que “Pretty Little Liars” já teve um spin-off, mas não deu muito certo. Em 2013, King lançou “Ravenswood”, que era focada em Caleb (Tyler Blackburn) e suas conexões sobrenaturais com a cidade fictícia de Ravenswood. A série teve apenas 10 episódios e Caleb acabou voltando para Rosewood, a cidade onde se passa “Pretty Little Liars”.

Questionada sobre quem poderia conduzir um novo spin-off, a produtora fez mistério, mas usou o plural: “Por enquanto, não vou falar quem esses personagens podem ser”.

“Pretty Little Liars” tem apenas mais dois episódios inéditos. A série se encerra em 27 de junho, com o capítulo intitulado “Til DeAth Do Us PArt”.