A série “#MeChamaDeBruna” foi uma das produções nacionais mais comentadas do ano passado, ao levar para a TV a vida de garota de programa de Bruna Surfistinha. Audaciosa e provocante, a atração usou uma linguagem extremamente crua e sacudiu o tímido mercado das séries brasileiras. Mas deixou no ar se teria continuação, já que a Fox optou por lançá-la com exclusividade em seus canais premium, que tem poucos assinantes.
Pois “#MeChamaDeBruna” acabou fazendo um grande sucesso internacional, revelou a Fox num comunicado que confirma não só que a série terá 2ª temporada, mas que as gravações começaram nesta semana.
“A primeira temporada de “#MeChamaDeBruna” se posicionou como uma das séries de maior sucesso da FOX Networks Group Brasil, superando, com sua excelente performance na América Latina, conteúdos internacionais de grande repercussão”, disse Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America, em comunicado.
“Bruna Surfistinha é sem dúvidas uma personagem relevante para o público brasileiro, mas é também excepcional o interesse despertado em toda América Latina pela vida desta mulher, e isso reflete o valor de um roteiro de qualidade que vai mais além do tema ‘prostituição’. É uma história humana forte e reflexiva, com arestas que todos os tipos de público podem se identificar”, completou.
Inspirada na vida de Raquel Pacheco, “#MeChamaDeBruna” retrata a história de uma adolescente de classe média que, atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade de São Paulo.
Os novos episódios vão mostrar a vida de Bruna em sua fase independente como prostituta de luxo. O período da 2ª temporada abordará o começo de seu blog, quando, buscando se tornar mais conhecida e atrair mais clientes, transforma-se em fenômeno da internet. Porém, a fama cobra um preço alto e a leva por um perigoso caminho de autodestruição.
“Com o sucesso estrondoso da primeira temporada, nosso desafio é algo maior e estamos trabalhando intensamente para superar as expectativas dos fãs. Bruna é agora uma mulher mais independente, porém seus problemas voltam ainda maiores. Drogas, violência, dramas familiares e paixões desenfreadas, são os principais ingredientes desta história pulsante” explicou Zico Góes, VP de Desenvolvimento e Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.
Composta por oito episódios de uma hora cada, com direção do brasileiro Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro”) e do argentino Octavio Scopelliti (“Dirige Rafa!”), “#MeChamaDeBruna” é protagonizada por Maria Bopp (“Oscar Freire 279”) e o elenco ainda inclui Stella Rabello (série “Tapas & Beijos”), Jonas Bloch (“O Rastro”), Simone Mazzer (“Nise: O Coração da Loucura”), Augusto Madeira (“Tropa de Elite”), Ariclenes Barroso (“Aspirantes”) e Clarice Niskier (“A Alma Imoral”).
“#MeChamaDeBruna” é uma produção original da FOX Networks Group Brasil junto à TV Zero, produtora do filme “Bruna Surfistinha” (2011).
A 2ª temporada deverá chegar aos canais premium da Fox no segundo semestre deste ano.