Atriz de The Big Bang Theory terá que ficar um mês sem falar

A atriz Mayim Bialik, que interpreta a personagem Amy Farrah Fowler na série “The Big Bang Theory”, terá de ficar sem falar por um mês devido a um estiramento das cordas vocais. […]

A atriz Mayim Bialik, que interpreta a personagem Amy Farrah Fowler na série “The Big Bang Theory”, terá de ficar sem falar por um mês devido a um estiramento das cordas vocais.

Ela revelou o problema ao público por meio do seu Twitter, ao postar uma foto enquanto esperava uma consulta médica. “Esperando o meu check-up. Não posso falar por um mês”, escreveu.

Mais tarde, no Stories do Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece digitando enquanto seu filho, Miles, lê o que ela escreve. “Eu estirei minhas cordas vocais e não posso falar – é um saco. Então estamos fazendo um vídeo silencioso”.

Além disso, Bialik publicou um vídeo em que aparece ao lado de uma intérprete de linguagem dos sinais. “Descobri que não estava usando a minha voz da maneira certa”, contou a atriz, acrescentado que o seu pai, morto há dois anos, sofreu com paralisia das cordas vocais por conta de uma doença degenerativa.