Atriz de Teen Wolf vai estrelar duas séries de terror

A atriz Holland Roden, intérprete de Lydia Martin na série “Teen Wolf”, já definiu seus próximos projetos. Ela vai participar de duas séries de terror, estrelando a 3ª temporada de “Channel Zero”, […]

A atriz Holland Roden, intérprete de Lydia Martin na série “Teen Wolf”, já definiu seus próximos projetos. Ela vai participar de duas séries de terror, estrelando a 3ª temporada de “Channel Zero”, no canal pago SyFy, e a primeira série de terror da plataforma de streaming da Amazon. Intitulada “Lore”, a atração é baseada num podcast que relata histórias paranormais supostamente reais e, assim como “Channel Zero”, terá formato de antologia.

Em “Lore”, Roden interpretará Bridget Cleary, uma mulher casada que vive na Irlanda no final do século 19. Ela é uma costureira e comerciante de ovos, que graças às invenções da máquina de costura e do vagão frigorífico começa a ganhar mais dinheiro que o marido. Mas seu sucesso também a torna mais atrevida, o que leva seu marido a acreditar que ela não é a verdadeira Bridget Cleary, mas uma criatura metamorfa maligna que tomou seu lugar.

Em “Channel Zero”, ela viverá Zoe Woods, uma jovem forte e dura, cujas lutas com doenças mentais a desgastaram ao longo dos anos. Ela odeia que sua irmã mais nova precise cuidar dela e daria qualquer coisa para voltar à maneira como as coisas costumavam ser. O aspecto sobrenatural da trama não foi revelado, mas a série é baseada em contos de terror da internet, conhecidos como “creepypasta”

Antes disso, a atriz ainda será vista nos últimos episódios de “Teen Wolf”. Atualmente em hiato, a série da MTV não tem data para retomar a exibição de sua 6ª e derradeira temporada. Por coincidência, nem “Lore” nem a 3ª temporada de “Channel Zero” tampouco têm previsão de estreia.