Ator de Gotham pede ajuda no Twitter para encontrar filha desaparecida

O ator Donal Logue ainda está procurando por sua filha desaparecida. O astro da série “Gotham” publicou um novo tuíte na manhã desta quinta (29/6) agradecendo seus seguidores pelo “amor e orações” […]

O ator Donal Logue ainda está procurando por sua filha desaparecida. O astro da série “Gotham” publicou um novo tuíte na manhã desta quinta (29/6) agradecendo seus seguidores pelo “amor e orações” e pedindo que quem tivesse informações entrasse em contato.

“Kasey e eu sentimos falta do nosso bebê Jade, também conhecido como Arlo, qualquer dica envie para o número abaixo”, escreveu ele, aludindo a um site que ajuda a encontrar crianças desaparecidas. O post pode ser visto abaixo, mas, como o post anterior, já foi apagado da conta oficial do ator.

A ex-esposa de Logue, Kasey Smith, também foi ao Twitter para compartilhar uma imagem recente de Jade e pedir a quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente para contatá-la ou ao ex-marido.

“Este é o meu bebê Jade Logue. Ele está desaparecido desde segunda-feira na área do Brooklyn, em Nova York”, ela tuitou.

Um porta-voz do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York disse à revista People que a queixa de desaparecimento já foi registrada pelos pais da jovem de 16 anos. “De acordo com nossa queixa, a adolescente foi encontrar um amigo e não voltou para casa”, disse.

O porta-voz não soube informar se a polícia estava em contato com o amigo que Jade deveria encontrar.

Logue compartilhou o drama do desaparecimento de sua filha com um tuíte publicado na terça-feira (27/6), que ele apagou logo em seguida. O texto, acompanhado de uma foto, dizia simplesmente: “Desaparecida – ontem às 16h Barclays Center / Fort Greene Brooklyn: minha criança, Jade Logue. 6’2 “180 casaco verde limão parka militar verde escuro”.

Nascida menino como Arlo Logue, Jade se assumiu como uma adolescente transgênero em abril, quando escreveu no Twitter que temia se tornar vítima de violência “pelo simples fato de existir”.

O ator tem outro filho, Finn Logue, de 18 anos.