As Telefonistas: Série espanhola da Netflix é renovada para mais duas temporadas

A Netflix divulgou um vídeo para anunciar a renovação de “As Telefonistas” (Las Chicas del Cable), sua primeira série espanhola, para mais duas temporadas. Drama de época passado em Madri nos anos […]

A Netflix divulgou um vídeo para anunciar a renovação de “As Telefonistas” (Las Chicas del Cable), sua primeira série espanhola, para mais duas temporadas.

Drama de época passado em Madri nos anos 1920, a série acompanha quatro mulheres que conseguem emprego como telefonistas, conquistando independência financeira numa sociedade ainda dominada pelo machismo.

A série foi criada pelo trio Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, que escreveram juntos “Seis Hermanas”, uma novela passada quase na mesma época.

O elenco é liderado por Blanca Suárez (“A Pele que Habito”), Ana Polvorosa (“Mentiras y Gordas”), Maggie Civantos (“Temporal”) e Nadia de Santiago (“Ninho de Musaranho”).

A 2ª temporada já está sendo gravada e vai estrear em tempo recorde. A atração, que foi disponibilizada em abril, terá episódios novos em dezembro.