Antonio Banderas é segurança de shopping duro de matar em trailer de filme de ação

A Arrow Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Security”, thriller de ação estrelado pelo astro espanhol Antonio Banderas (“Mercenários 3”). Na trama, ele vive um ex-militar desempregado que aceita um […]

A Arrow Filmes divulgou o pôster e o trailer de “Security”, thriller de ação estrelado pelo astro espanhol Antonio Banderas (“Mercenários 3”). Na trama, ele vive um ex-militar desempregado que aceita um emprego de salário mínimo como segurança de shopping center. O trabalho deveria ser monótono, mas uma jovem desesperada acaba correndo para o shopping deserto, durante a noite, e Banderas se vê em nova zona de guerra, liderando os demais seguranças num combate contra gângsteres armados, comandados por Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3”). A prévia é bem intensa, com cenas de muita violência e adrenalina.

O elenco internacional também inclui o australiano Liam McIntyre (série “Spartacus”), a inglesa Gabriella Wright (“Carga Explosiva: O Legado”), o árabe Bashar Rahal (“Agente do Futuro”), o campeão vietnamita de MMA Cung Le (“O Grande Mestre”) e o cantor chinês Jiro Wang (“My Beautiful Kingdom”).

O roteiro foi escrito por Tony Mosher (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”) e John Sullivan (“Medo do Escuro”), e a direção é do canadense Alain Desrochers (“Nitro”), especialistas em filmes B.

O lançamento vai acontecer direto em streaming e DVD em 3 de julho no Reino Unido.