American Crime Story inverte tramas e antecipa assassinato de Versace para a 2ª temporada

Como se prenunciava, o produtor Ryan Murphy anunciou mudanças de planos em relação ao tema da 2ª temporada de “American Crime Story”. Após o sucesso da história de “The People v. O.J. […]

Como se prenunciava, o produtor Ryan Murphy anunciou mudanças de planos em relação ao tema da 2ª temporada de “American Crime Story”.

Após o sucesso da história de “The People v. O.J. Simpson”, na 1ª temporada, Murphy havia adiantado os temas das próximas três temporadas. Mas a produção relacionada ao furacão Katrina, que deveria ocupar a 2ª temporada da antologia, acabou muito atrasada em relação às gravações que preencheriam a 3ª temporada. Assim, o produtor resolveu inverter a ordem das exibições.

Agora, “The Assassination of Gianni Versace” será o tema da 2ª temporada, enquanto Katrina fica para a 3ª. A série do furacão nem começou a ser gravada, enquanto os trabalhos de “Versace” estão tão adiantados que a primeira imagem oficial de Penélope Cruz como Donatella Versace já foi divulgada.

Baseado no livro “Vulgar Favors”, o próximo arco de “American Crime Story” vai contar em 10 episódios o chocante assassinato de Gianni Versace, cometido em julho de 1997 pelo serial killer Andrew Cunanan.

O elenco também destaca Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”) no papel de Versace e Darren Criss (série “Glee”) como Cunanan.

Apesar da troca, a estreia só deve acontecer em 2018.