Zombillenium: Animação baseada em quadrinhos franceses ganha trailer internacional

A animação francesa “Zombillenium” ganhou dois pôsteres e seu primeiro trailer internacional, dublado em inglês. A trama imagina como seria um parte de diversões de horror administrado por monstros de verdade. A […]

A animação francesa “Zombillenium” ganhou dois pôsteres e seu primeiro trailer internacional, dublado em inglês. A trama imagina como seria um parte de diversões de horror administrado por monstros de verdade.

A trama gira em torno de um pai que, para agradar sua filha, resolve trabalhar no Zombillenium, um parque temático de Halloween que é secretamente operado por zombies, vampiros, lobisomens e outras criaturas sobrenaturais.

O filme é baseado nos quadrinhos homônimos de Arthur de Pins, que começaram a ser publicados em 2009 na tradicional revista “Spirou”. O próprio autor assina o roteiro e a direção, em parceria com Alexis Ducord (da série animada “Sally Bollywood”).

Exibido no Festival de Cannes, “Zombillenium” vai estrear em outubro na França e ainda não tem previsão de lançamento no resto do mundo.