Terra Selvagem: Jeremy Renner e Elizabeth Olsen investigam assassinato em trailer e fotos de suspense premiado em Cannes

A TWC (The Weinstein Company) divulgou as primeiras fotos, pôsteres e trailer de “Terra Selvagem” (Wind River), thriller premiado no Festival de Cannes 2017. A prévia se passa no norte gelado dos […]

A TWC (The Weinstein Company) divulgou as primeiras fotos, pôsteres e trailer de “Terra Selvagem” (Wind River), thriller premiado no Festival de Cannes 2017. A prévia se passa no norte gelado dos EUA e combina a neve da região do Wyoming com o clima bastante sombrio da trama, que gira em torno da investigação do assassinato de uma jovem numa reserva indígena.

O elenco é liderado por Jeremy Renner e Elizabeth Olsen (ambos de “Vingadores: Era de Ultron”), como um caçador local e uma agente do FBI, que se unem para tentar descobrir o assassino. Os coadjuvantes destacam Jon Bernthal (o Justiceiro da série “Demolidor”), Gil Birmingham (“A Qualquer Custo”), Martin Sensmeier (“Sete Homens e um Destino”), Graham Greene (“A Cabana”), Julia Jones (“A Saga Crepúsculo”), Kelsey Asbille (série “Teen Wolf”), Ian Bohen (também de “Teen Wolf) e Eric Lange (série “The Bridge”).

Escrito e dirigido por Taylor Sheridan, o filme recebeu o prêmio de Melhor Direção na mostra Um Certo Olhar, do festival francês. Neste ano, Sheridan já tinha sido indicado ao Oscar como Roteirista, por “A Qualquer Custo”.

Apesar de ter cacife para encarar a temporada de premiação, a estreia foi marcada para 4 de agosto nos Estados Unidos, em meio aos blockbusters de verão. No Brasil, o lançamento vai acontecer em 31 de agosto.