Vídeo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostra descoberta da identidade do herói

A Sony divulgou um novo cartaz e o vídeo de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Exibido nos EUA no intervalo do MTV Movie & TV Awards 2017, o vídeo mostra Ned Leeds, […]

A Sony divulgou um novo cartaz e o vídeo de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Exibido nos EUA no intervalo do MTV Movie & TV Awards 2017, o vídeo mostra Ned Leeds, vivido pelo estreante Jacob Batalon, descobrindo a identidade secreta do herói. Há também uma cena no colégio em que a personagem (não Mary Jane) de Zendaya (série “Agente K.C.”) zoa com Peter Parker (Tom Holland).

A audiência do programa da MTV deve ter identificado o clima “Teen Wolf” dessa seleção de imagens. Já os leitores dos quadrinhos podem ter ficado ainda mais na defensiva com relação ao personagem de Batalon. Afinal, Ned Leeds foi originalmente introduzido como um repórter adulto – além de magro e loiro – do Clarim Diário. Por outro lado, o tipo físico, a idade, a etnia e até a interação do personagem com o Aranha mostra-se, a cada cena revelada, mais parecida com Ganke Lee, o melhor amigo de Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate. Falha de pesquisa dos roteiristas?

Pela ficha corrida, sim. John Francis Daley e Jonathan Goldstein escreveram antes as fraquíssimas comédias “O Incrível Mágico Burt Wonderstone” (2013), “Quero Matar Meu Chefe 2” (2014) e o reboot de “Férias Frustradas” (2015). As duas últimas basicamente mataram suas franquias.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.

Confira também o trailer brasileiro aqui.