Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha primeiro trailer e é espetacular de verdade

Que diferença a Marvel faz. O primeiro trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” mostra o quanto um filme do Homem-Aranha pode ser espetacular de verdade. A prévia divulgada pela Sony não […]

Que diferença a Marvel faz. O primeiro trailer de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” mostra o quanto um filme do Homem-Aranha pode ser espetacular de verdade. A prévia divulgada pela Sony não apenas integra o herói aracnídeo no universo dos Vingadores, mas mantém o mesmo clima das demais produções de super-heróis da Marvel, equilibrando diversão com humor bem dosado, evolução de personagem, vilão ameaçador e cenas de ação grandiosas. Tudo isso com um grande bônus: a presença de Robert Downey Jr. Além das cenas que ele rouba como Tony Stark, o vídeo encerra com um take de fazer fanboy babar, juntando o Aranha ao Homem de Ferro.

O filme mostrará o cotidiano de Peter Parker no colegial (a.k.a. Ensino Médio), em meio a diversos coadjuvantes de sua juventude nos quadrinhos (um mix de personagens inventados e outros muito modificados) e vilões clássicos como o Abutre (Michael Keaton, o “Batman”) e o Consertador (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.

Vibre abaixo com o trailer legendado ou, se preferir, sofra com o dublado.