Trailer de Splitting Up Together revela premissa da nova série de comédia de Jenna Fischer

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série de comédia “Splitting Up Together”, estrelada por Jenna Fischer (série “The Office”) e Oliver Hudson (série “Scream Queens”). Com […]

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série de comédia “Splitting Up Together”, estrelada por Jenna Fischer (série “The Office”) e Oliver Hudson (série “Scream Queens”).

Com uma premissa típica de comédia romântica, a atração traz os dois atores como um casal que resolve se separar, mas continua morando junto para dividir despesas e cuidar dos filhos. O arranjo choca seus amigos, que tentam fazê-los retomar o casamento, mas também permite que os dois apreciem melhor um ao outro. Se fosse um filme, o final feliz chegaria em 1h40 de projeção. Mas como é série, espera-se muita enrolação para manter a mesma situação por uma ou mais temporadas.

Remake de uma série dinamarquesa, adaptada por Emily Kapnek (criadora de “Suburgatory”), “Splitting Up Together” ainda inclui no elenco Lindsay Price (série “Eastwick”), Diane Farr (série “Numb3rs”), Kelsey Asbille (série “Teen Wolf”), Bobby Lee (série “Love”), Geoff Pierson (série “Dexter”) e as crianças Van Crosby e Olivia Keville como os filhos do casal.

O piloto foi dirigido por Dean Holland (série “Parks and Recreation”) e a série será exibida na midseason, no começo de 2018 nos Estados Unidos.