Alex, Inc: Série que marca volta de Zach Braff à TV ganha primeiro trailer

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série de comédia “Alex, Inc”, produzida, dirigida e estrelada por Zach Braff, que assim volta à televisão, sete anos após […]

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série de comédia “Alex, Inc”, produzida, dirigida e estrelada por Zach Braff, que assim volta à televisão, sete anos após o final de “Scrubs”.

A série é basicamente uma extensão das ideias de “Lições em Família” (2014), a comédia indie em que o diretor-roteirista-ator interpretava um sonhador em crise, forçado a reexaminar sua vida e carreira, tendo mulher e filhos para sustentar.

Tudo isso se repete em “Alex, Inc”, com mais detalhes e situações típicas de sitcom. Curiosamente, não foi o ator quem criou a premissa, mas o roteirista Matt Tarses (criador de “Mad Love”). Os dois tinham trabalho juntos em “Scrubs”.

O trailer mostra o momento “Jerry Maguire” do protagonista, que abandona o emprego com um discurso sobre o lançamento de seu próprio negócio. No caso, um podcast. E para viabilizar o projeto, ele se associa ao primo (Michael Imperioli, de “Família Soprano”) e parte em busca de um investidor (Chris Sacca, de “Shark Tank”), deixando sua esposa pragmática preocupada com as contas.

O elenco inclui Tiya Sircar (série “The Good Place”), Hillary Anne Matthews (série “Drive Share”) e as crianças Elisha Henig e Audyssie James.

“Alex, Inc” será exibido apenas na midseason, que acontece no começo de 2018 nos Estados Unidos.