Tom Holland fala do Homem-Aranha e se diverte em São Paulo

Tom Holland já está em São Paulo para promover o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que ainda vai demorar dois meses para chegar aos cinemas brasileiros – a estreia está marcada […]

Tom Holland já está em São Paulo para promover o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que ainda vai demorar dois meses para chegar aos cinemas brasileiros – a estreia está marcada para 6 de julho! Como não podia comentar muita coisa, o ator fez algumas observações sobre o vilão e sua perspectiva do Aranha. Acompanhado da atriz Laura Harrier, que interpreta Liz Allan, o novo interesse romântico do personagem em sua terceira encarnação cinematográfica, ele também aproveitou para conhecer a cidade, postando vídeos e fotos do passeio no Instagram.

No encontro com a imprensa nacional, com direito às inevitáveis camisetas personalizadas da seleção brasileira de futebol, Holland contou que, em “De Volta ao Lar”, Peter Parker está aprendendo a lidar com sua nova realidade após se juntar aos Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil”. Agora, o jovem de 15 anos tem que enfrentar seu primeiro grande vilão desta nova fase: o Abutre, vivido por Michael Keaton.

Segundo o ator, Keaton dá um show de interpretação. “Provavelmente é o vilão mais assustador que a Marvel já fez nos cinemas”, adiantou.

Sobre sua própria interpretação, ele preferiu ser mais modesto. “Eu tive muita sorte de ter cinco filmes antes, e poder escolher características que eu roubaria dos atores anteriores, como a fisicalidade de Andrew (Garfield) com o uniforme”, contou Holland para a imprensa nacional. “A principal diferença é que sou mais novo, então pude fazer um Peter que realmente gosta de ser o Homem-Aranha, porque se você der poderes a um moleque de 15 anos, ele realmente vai curtir.”

O momento mais divertido da entrevista ficou por conta de uma confissão. Holland soube que tinha sido contratado para viver o novo Homem-Aranha de forma inusitada: pelo Instagram. “Eu queria muito o papel. Foi a época mais estressante da minha vida”, disse, preparando terreno. “E fui descobrir que era o Homem-Aranha pelo Instagram. Ninguém me ligou”, contou. “Eu enlouqueci. Depois, me ligaram para contar e eu respondi: ‘eu já sei, vocês postaram na internet’.”

Já para Harriet, que interpreta uma personagem que ainda não tinha sido vista nos filmes do Aranha, poder contracenar com Robert Downey Jr. e Michael Keaton foi o ponto alto da produção. “Só de olhar para eles, você já aprende”, disse.

A atriz também falou de seu papel, Liz Allan, descrevendo-a como uma jovem focada no futuro. “Mas ela tem uma mudança muito profunda no final do filme, por causa de sua relação com Peter e de suas experiências.”

Encerrados os compromissos com a imprensa, os dois aproveitaram para dar uma esticada até a Vila Madalena, bairro boêmio da capital paulista. Como a visita foi diurna, eles não puderam realmente ter ideia da agitação do local, mas conheceram um dos pontos “turísticos” do local: o chamado “Beco do Batman”, repleto de grafites.

“Eu odiei. Já está na hora de transformar aquilo em um Beco do Homem-Aranha”, brincou o ator.

Veja abaixo os primeiros posts de Holland sobre a visita a São Paulo. Os jovens a seu lado são seu irmão Harry e seu melhor amigo, Harrison Osterfield, que vieram juntos no passeio.

Day 1 São Paulo ?/ @harryholland64 #spidermanhomecoming

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Three musketeers @harryholland64 @hazosterfield ?/ Harry took this gem

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

I love this place. ?/ @harryholland64

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em