Novo trailer de Mulher-Maravilha mostra mais humor que toda projeção de Batman vs. Superman

A Warner Bros. divulgou um novo trailer do filme da “Mulher-Maravilha” durante o intervalo de “Gotham”, na TV americana. Repleto de cenas inéditas, ele mostra o treinamento árduo da heroína interpretada pela […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer do filme da “Mulher-Maravilha” durante o intervalo de “Gotham”, na TV americana. Repleto de cenas inéditas, ele mostra o treinamento árduo da heroína interpretada pela atriz Gal Gadot, com cenas na ilha das amazonas e sua decisão de ir ao mundo dos homens para enfrentar a guerra que ameaça a paz mundial.

Não faltam cenas de ação e efeitos visuais, mas o que chama mais atenção é o humor resultante do choque cultural da chegada da amazona ao mundo “moderno” – na verdade, o começo do século 20. Há mais piadas no curto vídeo de 1 minuto que em toda a projeção de “Batman vs. Superman”.

A principal diferença em relação às adaptações anteriores da DC Comics é que, desta vez, o roteiro é de dois autores de quadrinhos, Allan Heinberg (também criador da série “The Catch”) e Geoff Johns (criador da série “The Flash”).

A direção é de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), primeira mulher a assinar um filme de super-heróis neste milênio, e a estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.