Shooter: Família do protagonista é ameaçada no teaser da 2ª temporada

O canal pago americano USA Network divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Shooter”. A prévia é curta e mostra o protagonista feliz com sua família, apenas para revelar que estão […]

O canal pago americano USA Network divulgou o primeiro teaser da 2ª temporada de “Shooter”. A prévia é curta e mostra o protagonista feliz com sua família, apenas para revelar que estão todos enquadrados por uma mira de rifle. O texto avisa que uma batalha acabou, mas a guerra está apenas começando.

Inspirada no filme “O Atirador” (2007), a série traz Ryan Phillippe (série “Secrets and Lies”) como o personagem-título, um fuzileiro americano e exímio atirador que usa suas habilidades militares para escapar da polícia, quando é incriminado num atentado contra o presidente dos Estados Unidos.

A série estreou em novembro e se tornou rapidamente uma das mais populares do canal, com 2,6 milhões de telespectadores ao vivo. É a terceira atração mais vista do USA, atrás de “Suits” e da recém-encerrada “Royal Pains”.

Curiosamente, “Shooter” chegou a sofrer dois adiamentos, por conta de atentados reais cometidos por atiradores nos EUA.

A adaptação foi desenvolvida por John Hlavin (roteirista de “Anjos da Noite: O Despertar”) e é coproduzida pelo astro do filme original, Mark Wahlberg, e o astro da série, Ryan Phillippe.

Além de Phillippe, o elenco ainda inclui Cynthia Addai-Robinson (a Amanda Waller da série “Arrow”), Omar Epps (série “House”), Shantel VanSanten (a Patty Spivot da série “The Flash”) e Eddie McClintock (série “Warehouse 13”).

No Brasil, a 1ª temporada foi disponibilizada pela Netflix em episódios semanais.